sábado, 4 de dezembro de 2010

Dezembro

Seja bem-vindo, dezembro! Sua chegada representa o fim de um ciclo para o início de outro.
Quando a razão não nos basta para explicar nossas angústias e felicidades, recorremos constantemente à magia. É o número da sorte, a cor da sorte, entrar com o pé direito, ou qualquer coisa do gênero.
Sempre tive tendência a preferir anos pares. Por que? Não sei. Acreditava que trazia sorte. Porém, 2010 veio para desmistificar minha magia particular. Foi um ano penoso.
Que venha 2011, ano ímpar. Que traga consigo toda a leveza que faltou ao ciclo que se encerra. E como acreditar em magia faz um bem enorme ao coração, a mudança de década na minha vida pode significar que este é o momento ideal para alterar minha magia. Sim, a partir de agora acredito profundamente que os anos ímpares trarão consigo o que de melhor houver para todos nós.
Portanto, adeus, goodbye, adiós, au revoir, addio, 2010!!

Um comentário:

Marcelo disse...

Que venha 2011. Mais do que saber se o ano ímpar ou par dão sorte, desejamos anos em que nos tornemos pares. Pares em sonhos, em alegrias, em desejos, viagens, e até tristezas.Esses são os anos de sorte. Os anos que nos fazemos par. Mas, como não conseguimos ser diretores de nossas vidas sempre, já vai tarde 2010... Aliás, já foi!!! (Não é que essas coisas dão certo..rs)