terça-feira, 12 de outubro de 2010

Marcelo Freixo - um herói contemporâneo

http://books.google.com.br/books?id=-WEEAAAAMBAJ&pg=PT69&dq=o+aval+da+onu+para+entrar+na+guerra+e+negociar+a+paz&hl=pt-BR&ei=cb60TO2kE4T48AaDxbnoCw&sa=X&oi=book_result&ct=book-thumbnail&resnum=1&ved=0CC4Q6wEwAA#v=onepage&q=o%20aval%20da%20onu%20para%20entrar%20na%20guerra%20e%20negociar%20a%20paz&f=false

Se alguém ainda tem dúvidas sobre os motivos pra esse cara ser considerado um herói, é só ler essa entrevista, concedida há 8 anos.
Freixo acaba de ser reeleito para seu 2º mandato, como deputado estadual do Rio. O 2º mais votado do estado.

2 comentários:

Lu_MCordeiro disse...

Lu!!!!!!!! Eu vou matar vc só um pouquinho! Como é que vc nunca me disse que tinha este blog? Ta, eu sei que estou sumida. Nem vou te falar o motivo de minhas idas e vindas,some e aparece,pq vc sabe DE COR... Pois é... Sou uma sobrevivente. Parece que agora o The End aconteceu pq o universo resolveu conspirar a meu favor.
Menina,PRECISO te encontrar,bater papo,contar os causos...hehehe...
To com saudade de vc.Sempre me lembro,mas as coisas vão sendo atropeladas e vou deixando pra depois.Mas,agora,vai.
Qto a este seu post:desculpe a ignorância da macaca,mas não sei quem é o cara!!! E as letrinhas da entrevista estão tão pequenas que não consegui ler...Ô joça!
Volto depois,de lupa em punho,pra conhecer,ok?
Bjs,querida. Que bom que vc gostou do meu post.

Luciana Castro disse...

Lucia, querida, é só clicar na lupinha com sinal de "+", à esquerda. Vou te ligar pra marcarmos um encontro, precisamos botar milhares de assuntos em dia.
Beijo!